Êta Mundo Bom!

Sandra fica surpresa com mudança de Celso e o chama de frouxo

Moreno, no entanto, recua após criticar a irmã

Publicado em 21/05/2020

Sandra (Flávia Alessandra) sempre viu em Celso (Rainer Cadete) seu principal parceiro, na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. A loira prepara seus planos e, logo, conta para ele, que costuma endossá-la. Mas parece que, agora, o moreno está diferente, graças à convivência com a doce Maria (Bianca Bin).

A situação não agrada à vilã. “Titia só nos dará migalhas. Ela deixará tudo para o bastardo. Não vê como os olhos dela brilham quando ela fala do filho?”, pergunta. “Sim, é o filho, tudo o que ela mais quer é encontrá-lo. Por isso, eu penso que sairemos ganhando se falarmos a verdade”, reage Celso.  

Mas Sandra bate o pé e declara que quer o dinheiro todo, sem filho no meio. “Diga-me, o que há com você? Você não era assim. É a perdida. A Maria com quem você anda conversando pelos cantos que tornou você frouxo desse jeito?”, avalia a megera. “Eu falo com Maria por educação. Sou um cavalheiro. Maria não tem nenhuma influência sobre mim”, reage Celso.

Celso, de Êta Mundo Bom!
Celso de Êta Mundo Bom Reprodução

“É bom que não tenha. Eu detesto aquela melosa, que se orgulha por ser mãe solteira”, dispara Sandra, incomodando Celso. “Sandra, você é a última pessoa a falar sobre moral”, dispara. A vilã fica incrédula ao ver o próprio irmão atacando-a para defender Maria. Ele sente o baque e recua.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade