Sandra faz Maria ser demitida e Celso toma atitude inesperada

A vilã coloca um colar na bolsa da empregada e a acusa de roubo

Publicado há 6 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) resolverá agir novamente contra Maria (Bianca Bin). A vilã colocará uma joia nos pertences da empregada e dirá para Anastácia (Eliane Giardini) que o objeto sumiu.

Uma busca será realizada na casa e logo será encontrado o colar na bolsa da irmã de Braz (Romulo Arantes Neto). “Fiz tudo que podia por você. Você traiu a minha confiança”, lamentará a rica. “Pelo amor de Deus, eu lhe sou tão grata, como poderia roubá-la?”, reagirá a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Candinho (Sergio Guizé) pedirá para a gestante juntar suas coisas e ir embora, até que Celso (Rainer Cadete) inventa ser o responsável pelo crime. “Tenho dívidas de jogo, corro risco de vida, fiquei desesperado e peguei seu colar. Escondi nas coisas de Maria e ia pegar depois para vender”, falará o rapaz.

Anastácia dirá para o sobrinho ir embora. Maria o defenderá e pedirá para a patroa dar uma nova chance para ele. “Ele mesmo prometeu que não voltará a jogar. Agora corre perigo de vida se continuar. O susto será suficiente”, analisará Maria, convencendo a empresária.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio