Sandra faz Maria ser demitida e Celso toma atitude inesperada

A vilã coloca um colar na bolsa da empregada e a acusa de roubo

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) resolverá agir novamente contra Maria (Bianca Bin). A vilã colocará uma joia nos pertences da empregada e dirá para Anastácia (Eliane Giardini) que o objeto sumiu.

Uma busca será realizada na casa e logo será encontrado o colar na bolsa da irmã de Braz (Romulo Arantes Neto). “Fiz tudo que podia por você. Você traiu a minha confiança”, lamentará a rica. “Pelo amor de Deus, eu lhe sou tão grata, como poderia roubá-la?”, reagirá a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Candinho (Sergio Guizé) pedirá para a gestante juntar suas coisas e ir embora, até que Celso (Rainer Cadete) inventa ser o responsável pelo crime. “Tenho dívidas de jogo, corro risco de vida, fiquei desesperado e peguei seu colar. Escondi nas coisas de Maria e ia pegar depois para vender”, falará o rapaz.

Anastácia dirá para o sobrinho ir embora. Maria o defenderá e pedirá para a patroa dar uma nova chance para ele. “Ele mesmo prometeu que não voltará a jogar. Agora corre perigo de vida se continuar. O susto será suficiente”, analisará Maria, convencendo a empresária.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais