Êta Mundo Bom!

Sandra faz fofoca para Anastácia e Maria é confrontada

A empresária saberá que a empregada foi vista com um homem

Publicado em 09/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Celso (Rainer Cadete) contará para Sandra (Flávia Alessandra) que viu Maria (Bianca Bin) na rua acompanhada de um homem após pedir folga no trabalho para ir ver a mãe e a irmã.

A vilã ficará irritada e logo fofocará para Anastácia (Eliane Giardini) a situação. “Titia, está sendo enganada. Pior: traída na sua generosidade. Devia expulsá-la de casa. Ela que vá pedir abrigo para um desses rapazes com quem sai”, afirmará a loira.

Ao procurar a empregada, a empresária dirá que está decepcionada. “Celso viu quando chegou acompanhada por um rapaz”, apontará a mulher. “Eu juro, fui ver a minha mãe. A senhora pode confirmar com Dona Camélia (Ana Lucia Torre)”, rebaterá a serviçal.

“Mas e o rapaz?”, insistirá Anastácia. “Era Fábio. Encontrei por acaso na rua, queria me acompanhar Fiz mal?”, indagará a jovem. “Talvez. Na sua condição, você deve evitar falatórios. Mas se só de acompanhou sem tomar liberdades, não há o que dizer”, observará a viúva.

“Ele quis se desculpar pela atitude dos tios, mas foi evitar situações parecidas. A senhora é minha benfeitora, jamais trairia a sua confiança”, enfatizará Maria. “Eu acredito. Mas tome cuidado, você está esperando um filho solteira, e se tiver a fama de encontra rapazes, seu destino será um só e você sabe qual”, concluirá Anastácia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade