Sandra decide mandar assaltar a casa de Candinho

O primeiro plano da pilantra não deu certo

Publicado há 6 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) fica indignada ao saber que seu primeiro plano para conseguir roubar o medalhão de Candinho (Sergio Guizé) não deu certo. O problema é que não demora muito até ela ter uma nova ideia.

Candinho fica arrasado, mas tranquilo por não estar com a joia no dia do incidente. Sandra então vai até a casa de Ernesto (Eriberto Leão), com quem ela conseguiu ajuda para realizar seus crimes e surpreende o pilantra, que tenta justificar o fracasso do primeiro plano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho um novo plano… Nós vamos conseguir o endereço do caipira, mandar alguns homens entrarem e assaltarem a casa”, afirma a pilantra. Ele pede dinheiro e Sandra avisa que vai conseguir, tudo para agilizar o roubo e ter uma nova fase do plano.

Posteriormente, Sandra tenta fazer o maior drama para Anastácia (Eliane Giardini) e revela precisar de dinheiro, já que Celso (Rainer Cadete) perdeu o que tinha em um jogo e ela precisou cobrir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais