Êta Mundo Bom!

Sandra debocha de Ernesto ao perceber que ele é pobre: “Não tem nada”

A loira descobre que o vilão estava tentando lhe enganar

Publicado em 06/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Ernesto (Eriberto Leão) levará Sandra (Flávia Alessandra) até o seu ateliê. “Finalmente você aqui. Gosta das minhas pinturas? Dê a sua opinião sincera”, pedirá o cafajeste.

“De arte pouco entendo, mas de dinheiro sim. Por que me enganou até agora fingindo que tinha dinheiro? Convidou-me para restaurantes caros, fingiu que o carro estava no conserto. Basta olhar para esse ateliê para perceber que não tem nada. Cheio de telas que nunca foram vendidas”, debochará a vilã.

“Por que veio atrás de mim? Por que sou rica? Queria dar o golpe do baú?”, perguntará a loira. “Está sendo muito direta, até dói no meu coração”, rebaterá o safado. “Você tem porte, mas deu com os burros na água. Eu vivo com a minha tia de favor, não tenho nada. Devo me retirar agora?”, perguntará a víbora.

“Não. Fique. Você me atrai muito”, assumirá o moreno. “Você também, mas não pense em casar comigo. Casar só com um homem rico. Quem sabe com um homem como você eu não descubra uma maneira de arrancar o dinheiro da minha tia”, falará Sandra, beijando o pilantra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade