Sandra de Sá surpreende ao pedir desculpa durante o Show dos Famosos

Publicado em 04/06/2018

Na edição deste domingo (3) do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Sandra de Sá interpretou Dalva de Oliveira, mas resolveu falar no palco do programa sobre o dia 21, no qual viveu Margareth Menezes na competição.

Paulo Ricardo dá resposta atravessada para Miguel Falabella no Show dos Famosos

“Eu queria pedir licença, Faustão… Sem mimimi, sem chororô, sem justificativa… Eu queria pedir desculpas para a Margareth Menezes, aos fãs da Margareth Menezes, aos meus fãs, aos jurados, à coreografia, à equipe do Faustão, desde o menino que enche nossa garrafinha de água nos ensaios, o pessoal da caracterização, de canto…”, afirmou a cantora.

Web se divide após Tiago Abravanel interpretar Tim Maia no Show dos Famosos

“Mas por quê?”, questionou Fausto Silva, surpreso. “Porque eu sei, eu vi, eu sei o que aconteceu, eu tenho consciência do que aconteceu no programa passado. Foi vacilo, eu sei. A gente tem que pedir desculpa, eu sei. Mas estamos aí de Dalva de Oliveira!”, avaliou a artista.

Sandra de Sá interpreta Margareth Menezes no Show dos Famosos e a web não perdoa

Miguel Falabella, jurado do formato, resolveu se manifestar sobre o assunto. “Você não precisa pedir desculpa porque sua carreira fala por si só. Você é um fenômeno. E esse programa é uma celebração de todos nós. É uma alegria, é uma festa. Eu venho aqui para celebrar, não para julgar ninguém”, opinou o comediante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade