Sandra Corveloni fala sobre a Lorena de O Outro Lado do Paraíso: “Grande presente”

Publicado em 02/03/2018

Responsável por viver a Lorena de O Outro Lado do Paraíso, Sandra Corveloni falou sobre a personagem, que era casada com o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) e descobriu que o marido abusou da filha, Laura (Bella Piero), na infância.

“Me disseram que seria bem potente, mas como novela é uma obra aberta, a gente nunca sabe ao certo como vai ser desenrolar. Não tinha como contarmos esta história sem dar uma reviravolta nas vísceras”, declarou a famosa ao Gshow.

Público se impressiona com atuação de Sandra Corveloni em O Outro Lado do Paraíso

Com relação à cena no tribunal na qual a mulher descobre o crime do esposo, a atriz disse que estava muito concentrada e que estudou muito. “Mas ali, era como se ouvisse tudo pela primeira vez. Ouvia cada palavra e batia a dúvida, a dor, a mágoa, a tristeza. Eu estava lá inteira, de corpo e alma. Foi algo inacreditável. Gravamos a cena direta, sem cortes. Foi lindo e terrível ao mesmo tempo”, avaliou a artista.

“Lembro que quando acabou, todo mundo começou a se abraçar e chorar. Eu, o Flávio, o Igor [Angelkort, que vive o Rafael, marido de Laura] e a Bela estávamos tontos de tanta emoção”, contou a estrela, que revelou ainda que queria deixar o público odiar a personagem.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia chama a polícia para Lívia e Mariano

“Não poderia julgar a Lorena por não ver e não acreditar. É muito difícil acreditar que a pessoa com quem você dividiu a vida e os sonho te trai desta maneira tão perversa. A Lorena chamou a atenção do público. Recebi muitos depoimentos de mulheres que contaram ‘estou passando por isso, é o pai ou padrasto da minha filha’. As pessoas tiveram empatia pela forma como a gente mostrou isso”, concluiu Corveloni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade