Sandra compra as dores de Celso e prejudica Maria

A vilã altera a comida feita pela mocinha

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, após levar uma bronca de Anastácia (Eliane Giardini) por assediar Maria (Bianca Bin), Celso (Rainer Cadete) provocará a empregada na cozinha e depois conversará com Sandra (Flávia Alessandra).

“Não pense que me esqueci de tornar a vida de Maria um inferno. Farei isso por você”, falará a loira, indo para a cozinha. A vilã verá a serviçal cozinhando. “Então Quitéria (Kenya Costta) a deixou com as panelas”, comentará a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, estou cuidando do feijão para não queimar”, responderá a mocinha. “Sabe cozinhar?”, questionará a loira. “O suficiente, mas não para uma casa elegante. Aqui quem cuida do tempero e determina os pratos é Quitéria”, dirá Maria.

Sandra pegará o pote de sal e virará na panela com feijão. “Está uma salmoura. Maria salgou o feijão. Está perdido Vou avisar a titia que o almoço atrasará”, comentará Sandra, ao ver Quitéria chegando na cozinha.

“Tenha mais cuidado da próxima vez. Eu não pedi para colocar sal no feijão”, falará Quitéria para a colega. “Eu errei. Me desculpe”, comentará Maria, sem revelar que foi alvo de uma ação da malvada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais