Êta Mundo Bom!

Sandra compra as dores de Celso e prejudica Maria

A vilã altera a comida feita pela mocinha

Publicado em 14/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, após levar uma bronca de Anastácia (Eliane Giardini) por assediar Maria (Bianca Bin), Celso (Rainer Cadete) provocará a empregada na cozinha e depois conversará com Sandra (Flávia Alessandra).

“Não pense que me esqueci de tornar a vida de Maria um inferno. Farei isso por você”, falará a loira, indo para a cozinha. A vilã verá a serviçal cozinhando. “Então Quitéria (Kenya Costta) a deixou com as panelas”, comentará a víbora.

“Sim, estou cuidando do feijão para não queimar”, responderá a mocinha. “Sabe cozinhar?”, questionará a loira. “O suficiente, mas não para uma casa elegante. Aqui quem cuida do tempero e determina os pratos é Quitéria”, dirá Maria.

Sandra pegará o pote de sal e virará na panela com feijão. “Está uma salmoura. Maria salgou o feijão. Está perdido Vou avisar a titia que o almoço atrasará”, comentará Sandra, ao ver Quitéria chegando na cozinha.

“Tenha mais cuidado da próxima vez. Eu não pedi para colocar sal no feijão”, falará Quitéria para a colega. “Eu errei. Me desculpe”, comentará Maria, sem revelar que foi alvo de uma ação da malvada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade