Êta Mundo Bom!

Sandra chama Maria de perdida e a empregada rebate

A vilã não gostará de ver Celso conversando com a serviçal

Publicado em 26/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Celso (Rainer Cadete) irá até a cozinha de Anastácia (Eliane Giardini) para conversar com Maria (Bianca Bin). “Se vê que está atormentado por algum motivo”, observará a empregada.

No momento em que o moreno desabafará, Sandra (Flávia Alessandra) surgirá. “Preciso do meu irmão. É urgente e necessário”, apontará a malvada. “Estávamos apenas conversando”, falará a filha de Severo (Tarcísio Filho).

“Não lhe perguntei nada, sua perdida. Um aviso: essa aí já está grávida e solteira. Cuidado para não cair na conversinha ou ela lhe arrancará um bom dinheiro”, criticará a malvada. “Eu não sou o que pensa!”, gritará a serviçal.

“Conheço bem o seu tipo, querida. Vamos Celso, é urgente”, mandará Sandra, deixando Maria irritada. “Se a sujeitinha não estivesse grávida, iria desconfiar que você está interessado nela”, avaliará a sem vergonha.

“Não tenho vocação para a caridade. Se ela se entregou para um, poderá se entregar para outro”, acusará Celso. “Ainda bem que tem consciência do que ela é. Vamos subir para falar com a titia”, concluirá Sandra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade