Sandra Annenberg se empolga com a taça da Copa e diverte a web

Publicado em 02/07/2018

Na edição desta segunda-feira (2) do Jornal Hoje, que foi exibida logo após o Brasil vencer o México por 2×0 na Copa do Mundo da Rússia, Sandra Annenberg apareceu no estúdio montado pela TV Globo no país estrangeiro ao lado da taça do torneio mundial.

Leia: Na Rússia, Sandra Annenberg e Alex Escobar se emocionam por causa dos filhos

“Eu preciso apresentar uma visita especialíssima que está no estúdio do Jornal Hoje. Nada mais, nada menos que a taça da Copa do Mundo. Essa é a original, a única, a verdadeira. Não podemos tocá-la, chegar perto, mas podemos admirá-la… Chegar bem pertinho… E, claro, desejá-la muito…”, disse a jornalista.

Saiba mais: Sandra Annenberg comenta no Jornal Hoje vídeo polêmico feito por brasileiros na Copa

Depois, Cleber Machado conversou com a profissional sobre o objeto. “Posso falar um pouco sobre essa taça?”, questionou o narrador. “Pode, mas não pode tocar. Ela vai ficar com a gente aqui no Jornal Hoje inteiro”, brincou Annenberg, que chamou atenção dos internautas por causa da empolgação.

Veja:

Sandra Annenberg causa polêmica com comentário sobre a Rússia

A saber , no último dia 15, Annenberg noticiou no JH sobre um ativista que foi preso na Rússia por estar se manifestando contra as leis anti-gays e a jornalista aproveitou para surpreendentemente fazer outras observações sobre o país.

“Aliás, não é só durante a Copa que não pode se manifestar por aqui. Os protestos aqui no entorno do Kremlin são proibidos por uma lei federal”, destacou a famosa. “Não podemos esquecer que neste país a imprensa não é livre e os direitos humanos são constantemente desrespeitados”, disparou a profissional.

“Não se permite demonstrações públicas de afeto entre homossexuais. Lembro também que ontem o principal rival de Putin foi liberado depois de ficar detido por um mês porque organizou protestos contra o presidente, que foi reeleito pela quarta vez, está no poder há dezoito anos e ainda vai ficar até 2024”, concluiu a jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade