Sandra Annenberg emociona César Tralli ao dar os parabéns pelo nascimento da filha; Felipe Andreoli brinca

Publicado em 22/07/2019

Nesta segunda-feira (22), César Tralli voltou ao comando do SP1, informativo da TV Globo que é exibido na capital paulista. O apresentador ficou dez dias de licença-paternidade após o nascimento de Manuella, fruto do casamento com Ticiane Pinheiro.

“Que alegria, que honra, que prazer estar com você aqui de volta no SP1, sempre com muito amor e muita dedicação”, declarou o jornalista no início do telejornal. Sandra Annenberg, que apareceu na atração para falar o que seria noticiado no Jornal Hoje, aproveitou para parabenizar o ‘papai’.

“Eu queria antes só te dar parabéns pela chegada da Manuzinha! A gente já se falou pessoalmente, mas eu queria falar publicamente. Muita saúde para todas!”, desejou a famosa. “Obrigado mesmo, estou muito feliz com a Manuella. É uma bênção”, disse Tralli, emocionado.

Depois, Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte SP, também mandou um recado para o âncora. “Parabéns, papai fresco! Felicidades, muitas noites acordadas para você!”, brincou o famoso. “Já estamos aí, meu amigo, a noite toda!”, rebateu César.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade