Informativo da Globo

Sandra Annenberg elogia desempenho de Maju Coutinho no Jornal Hoje: “Está brilhante”

A apresentadora do Globo Repórter defendeu a colega

Publicado em 01/11/2019

Responsável por comandar o Globo Repórter ao lado de Gloria Maria, Sandra Annenberg foi entrevistada pelo TV Fama e falou sobre o desempenho de Maju Coutinho no Jornal Hoje, informativo que ela apresentou por 16 anos.

“É uma questão de tempo, ela começou agora. Eu estive lá durante 18 anos, entreguei meu filho para a Maju com muito amor e carinho. Ela tem uma vida linda pela frente e tenho certeza que as pessoas com o tempo vão acostumar”, avaliou a jornalista.

“Ela está brilhante, sou fã da Maju e ela está muito bem”, destacou a famosa, que ainda comentou a mudança na carreira. “Teve a surpresa. Parece algo ruim, mas não, a mudança aconteceu para que eu pudesse ir para o Globo Repórter, então só pode ser bom”, analisou.

“Quando recebi o convite para substituir o Sérgio Chapelin, isso me deixou muito feliz, me senti muito lisonjeada. E era o único jornalístico que eu não tinha feito em 28 anos de Globo. Passei por todos os telejornais. Então que bom, aos 51 anos ganhar um presente desses”, concluiu Annenberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade