Sandra Annenberg deseja boas-vindas a Dony De Nuccio

Publicado há 3 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que Dony De Nuccio foi anunciado como o substituto de Evaristo Costa na bancada do Jornal Hoje e novo companheiro de Sandra Annenberg, a jornalista, simpática como sempre, deu as boas-vindas ao novo colega.

Sandra aproveitou para avisar Dony que o JH é o telejornal do gerúndio: “Seja bem-vindo ! Conte comigo ! O Jornal Hoje é o jornal do gerúndio, tudo está acontecendo no nosso horário, é muito bom!”. E deseja ainda mais sucesso a Lo Prete. Aos dois, William Bonner também envia seu carinho, reconhecendo que “o merecimento é tão grande quanto o talento de cada um.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Conheça Dony De Nuccio, escolhido para substituir Evaristo Costa no Jornal Hoje

“Por onde passou, demonstrou ter um talento nato para o jornalismo televisivo: seja como repórter, comentarista ou apresentador, trata dos assuntos com grande capacidade de comunicação. Além da graduação em Jornalismo, possui bacharelado e mestrado em Economia, área na qual atuou por 6 anos, antes de se dedicar exclusivamente ao jornalismo. Terá em Sandra Annemberg, jornalista que sabe tudo da profissão, e um pouco mais, a colega ideal para enfrentar o novo desafio. Por tudo isso, Dony terá uma carreira de sucesso no Jornal Hoje, estamos convencidos disso”, avalia Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da Globo.

“Renata Lo Prete, editora e comentarista de política do Jornal das Dez, será também a âncora do telejornal, que passará a ser apresentado de São Paulo. Renata, na Globo desde 2012, tem se revelado uma profissional completa: apresenta, analisa e contextualiza as notícias do mundo político com com rara clareza. Com certeza fará o mesmo com os outros tópicos do noticiário. Ela continuará a ser a substituta de William Waack nas ausências temporárias dele no Jornal da Globo”, completa Kamel.

Dobradinha de Sandra Annenberg e Evaristo Costa fará falta no Jornal Hoje

O diretor ainda desejou sorte a Evaristo Costa, que deixou a Globo: “Ao Evaristo, que dividiu a bancada do Hoje com Sandra com enorme sucesso por 14 anos, felicidades nessa nova etapa de sua vida profissional”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio