destaques da semana

Samuel volta ao Rio de Janeiro e propõe acordo a Mauá

O engenheiro sugere um projeto de saneamento para a cidade

Publicado em 13/12/2021

Os próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador reservam fortes emoções. A retirada de Solano Lopez (Roberto Birindelli) de Uruguaiana faz a tropa brasileira acreditar ter vencido a guerra e voltar para casa. No entanto, Pedro (Selton Mello) explica à família que, enquanto o presidente do Paraguai não se render, ainda acontece a guerra.

Já na Câmara dos Deputados, Pilar (Gabriela Medvedovski) é homenageada por sua atuação como médica no combate à epidemia de cólera e por ter informado as autoridades para que tomassem medidas para proteger os cidadãos.

Enquanto que Samuel (Michel Gomes) volta ao Rio de Janeiro e propõe sociedade a Mauá (Charles Fricks) em um projeto de saneamento para a cidade. No acordo, o engenheiro se responsabiliza pelo planejamento e execução, e o barão, com o capital e mão-de-obra. 

Na casa dos Pindaíba, Lupita (Roberta Rodrigues) sofre com a morte de Batista (Ernani Moraes) e não esperava que ele e deixaria a casa no Rio de Janeiro em seu nome. A novidade deixa Lota (Paula Cohen) revoltada e ela vai armar para que a dona da propriedade volte a ser sua cativa.

Quem está armando plano é Zayla (Heslaine Vieira). Ela chega de surpresa à casa de Tonico (Alexandre Nero) e flagra o momento em que Dolores (Daphne Bozaski) e Nelio (João Pedro Zappa) conversam sobre as provas contra o vilão. Esperta, ela rouba os documentos e, ao perceber a maldade da jovem, o advogado entra em choque e propõe a sua amada que eles fujam.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade