Samuel coloca Helder contra a parede em O Outro Lado do Paraíso: “Devo esperar tiro de um marido traído?”

Publicado em 28/03/2018

Certo que o amor da sua vida é Cido (Rafael Zulu), Samuel (Eriberto Leão) vai levar o parceiro para casa novamente. Apesar dos laços que criou com Suzy (Ellen Rocche) por causa da Tigrinha, o diretor do hospital vai dar força para que a enfermeira leve a frente seu romance com Helder (Carlos Bonow) em O Outro Lado do Paraíso. Ele encontra a mãe de sua filha no corredor do hospital e a leva até a sala do obstetra. “Vai fazer uma cena de ciúmes. Oh, Samuel, não vou suportar se der uns murros na cara dele. Pior, se sacar uma arma. Trouxe uma arma?”, se assusta. “Aguarde, Suzy”, diz ele batendo na porta do consultório.

De corações partidos, Radu e Irene vão engatar romance em O Outro Lado do Paraíso

Helder fica surpreso com a visita. “Doutor Samuel. Suponho que não veio fazer uma consulta ginecológica”, ironiza. “Piada de péssimo gosto, doutor Helder”, diz o psiquiatra. “Piada de péssimo gosto é cê ter me trazido aqui. Eu tava fazendo de tudo pra ficar longe desse obcecado”, reclama a enfermeira. “To adorando a visita embora não saiba o motivo. Assim posso admirar teus lindos pés, Suzy”, diz o obstetra na maior cara de pau.

Os piores vilões de O Outro Lado do Paraíso

Suzy reclama da obsessão do colega de trabalho pelos seus pés. “Pelo que me consta, não se contentou com os pés”, lembra Samuel. “Não. Devo esperar um tiro de um marido traído?”, assusta-se o médico. “Em que mundo vocês vivem, onde traição é resolvida à bala? Eu sou da paz”, afirma Samuel. “Mesmo porque ele já me traiu. Etecétera, etecétera”, lembra Suzy. “Imagino o etecétera. Mas ainda não sei o motivo dessa visita, doutor Samuel”, pergunta. “É simples. Está disposto a casar com minha mulher?”, diz Samuel, deixando o obstetra surpreso.

Em casa, Adinéia (Ana Lúcia Torre) vai se assustar com a atitude do filho. “Deixa ver se entendi. Cê foi falar com aquele médico, e pediu a mão dele pra tua mulher”, questiona. “Foi exatamente o que fiz, mãezinha”, confirma o psiquiatra. “Esse mundo tá de cabeça pra baixo”, diz. “Eu mesma fiquei sem jeito na hora. Mas foi melhor. Porque se eu fosse esperar aquele médico se decidir, não ia se decidir nunca. Eu ia ficar divorciada. À deriva. Tem um exército de mulher separada, divorciada, lá fora. Todas sem homem”, comemora Suzy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade