Sampaio não trai Olavo e, ainda, minimiza desempenho sexual de Valentina, que surta: “Fui burra”

Publicado em 20/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai se arrepender amargamente de ter se entregado a Sampaio (Marcello Novaes). Ela terá acreditado que ele tendo o que mais deseja lhe daria uma informação importante. A empresária gostaria de saber o que Olavo (Tony Ramos) e Eurico (Dan Stulbach) estarão armando contra ela.

Mas o bandidão não lhe dirá uma palavra e desdenhará do sexo que terão acabado de fazer. Valentina ficará chocada e surtará. “Enfim, rompemos a barreira patroa e empregado”, afirmará. “Isso só aconteceu porque, no momento, você não é meu empregado. Agora, vamos ao que me dá mais prazer: tratar de negócios!”, dirá Valentina.

“Mas já? Por quê?”. “Não tem nem como tomar um banho de chuveiro antes, nessa pocilga pra onde você me trouxe!”. “Então, vamos indo…”. “Vamos nada! Estou esperando…”. “Esperando o quê?”. “Que cumpra a sua parte e abra o jogo sobre Eurico e Olavo. Não se faça de tonto!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você espera que eu faça isso por causa do que acabou de acontecer entre nós?”, questionará Sampaio. “Não foi esse o combinado?”. “Eu não combinei nada. E pra falar a verdade, confesso que fiquei meio decepcionado… Tanto tempo esperando e nem foi tão bom assim”. “Nesse ponto, também concordo… Você nem se compara ao Murilo”, rebaterá.

“Se gostasse tanto dele, não ia deitar comigo”. “Tá bom, Sampaio, fez seu joguinho, tripudiou, sambou na minha cara, se vingou por causa da espera… mas agora vamos à vaca fria”. “Tudo bem, vou te dizer qual é a vaca fria: não vou fazer o que você manda nunca mais na vida”. “Como é que é?”, indagará Valentina. “Isso mesmo que ouviu. Passar bem… Madame!”, afirmará Sampaio e sairá.

Valentina ficará atônita, processando tudo que acabou de acontecer e, de repente, surtará, começará a quebrar tudo, revoltada, com muita raiva. “Cachorro! Desgraçado! Como pude me rebaixar tanto? Fui burra! Burraaaaaaaaa!”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade