Sampaio invade suíte de Valentina para acerto de contas final

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sampaio (Marcello Novaes) vai ter um fim diferente do convencional para um vilão de novelas no último capítulo de O Sétimo Guardião. O capanga de Olavo será preso por Peçanha logo após a morte do empresário, mas conseguirá ser solto em seguida. Ele surpreenderá Valentina (Lilia Cabral) dentro de sua suíte dizendo que eles ainda têm contas a acertar, deixando-a apavorada. A vilã já tentou matá-lo e foi parar na cadeia. “Que é que você veio fazer no meu quarto?”, pergunta sendo impedida por ele de sair do local.

“Adivinha!”, dirá brincando com ela. “Veio me matar, é isso?!”, perguntará a dondoca, que terá acabado de prestar homenagem ao filho morto, Gabriel (Bruno Gagliasso). Sampaio dirá que não está lá para matá-la, tampouco para tentar ter algum envolvimento sexual com ela, já que está se relacionando com Laura (Yanna Lavigne).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dona da empresa de cosméticos dirá que tomou conhecido da soltura da moça após ter atirado contra Gabriel: “Já soube que os advogados alegaram ‘privação de sentidos’ pra tirar aquela filha da mãe da cadeia…”. Sampaio dirá que é algo compreensível já que a patricinha ficou ‘louca’ ao saber repentinamente sobre a morte do pai. Ele dirá ainda que Valentina não deve culpar Laura por ter matado Gabriel, pois ela própria quase fez o mesmo ao empurrar Laura de uma escada anteriormente.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Nós dois sabemos que Laura foi empurrada! Mas isso são águas passadas. Quanto ao caso do dr. Olavo, não é estranho que o assassino até hoje não tenha sido identificado?”, perguntará Sampaio suspeitando da ex-patroa. Colocada contra a parede, ela jurará que estava na gruta se escondendo da invasão junto com Murilo (Eduardo Moscóvis), Feijão e Gabriel.

Sem paciência, Valentina dispara: “O que veio fazer aqui, afinal de contas?”, e Sampaio responderá que foi apenas buscar os pertences de Laura, e como a moça se transformou em uma grande empresária por ter assumido os negócios do pai, e ele passou a ser seu conselheiro, ele nunca mais verá Valentina novamente. Depois do susto, ela ligará para Murilo para contar do ocorrido, e ficará trancada em seu quarto até que ele chegue. A cena será exibida no último capítulo de O Sétimo Guardião, no dia 17 de maio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais