Sampaio invade suíte de Valentina para acerto de contas final

Publicado em 08/05/2019

Sampaio (Marcello Novaes) vai ter um fim diferente do convencional para um vilão de novelas no último capítulo de O Sétimo Guardião. O capanga de Olavo será preso por Peçanha logo após a morte do empresário, mas conseguirá ser solto em seguida. Ele surpreenderá Valentina (Lilia Cabral) dentro de sua suíte dizendo que eles ainda têm contas a acertar, deixando-a apavorada. A vilã já tentou matá-lo e foi parar na cadeia. “Que é que você veio fazer no meu quarto?”, pergunta sendo impedida por ele de sair do local.

“Adivinha!”, dirá brincando com ela. “Veio me matar, é isso?!”, perguntará a dondoca, que terá acabado de prestar homenagem ao filho morto, Gabriel (Bruno Gagliasso). Sampaio dirá que não está lá para matá-la, tampouco para tentar ter algum envolvimento sexual com ela, já que está se relacionando com Laura (Yanna Lavigne).

A dona da empresa de cosméticos dirá que tomou conhecido da soltura da moça após ter atirado contra Gabriel: “Já soube que os advogados alegaram ‘privação de sentidos’ pra tirar aquela filha da mãe da cadeia…”. Sampaio dirá que é algo compreensível já que a patricinha ficou ‘louca’ ao saber repentinamente sobre a morte do pai. Ele dirá ainda que Valentina não deve culpar Laura por ter matado Gabriel, pois ela própria quase fez o mesmo ao empurrar Laura de uma escada anteriormente.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Nós dois sabemos que Laura foi empurrada! Mas isso são águas passadas. Quanto ao caso do dr. Olavo, não é estranho que o assassino até hoje não tenha sido identificado?”, perguntará Sampaio suspeitando da ex-patroa. Colocada contra a parede, ela jurará que estava na gruta se escondendo da invasão junto com Murilo (Eduardo Moscóvis), Feijão e Gabriel.

Sem paciência, Valentina dispara: “O que veio fazer aqui, afinal de contas?”, e Sampaio responderá que foi apenas buscar os pertences de Laura, e como a moça se transformou em uma grande empresária por ter assumido os negócios do pai, e ele passou a ser seu conselheiro, ele nunca mais verá Valentina novamente. Depois do susto, ela ligará para Murilo para contar do ocorrido, e ficará trancada em seu quarto até que ele chegue. A cena será exibida no último capítulo de O Sétimo Guardião, no dia 17 de maio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade