Vida que segue

Sammy Lee desabafa após cena entre Pyong e Antonela na Ilha Record: “Desejo o melhor”

Influencer diz que vai conseguir superar esse momento e quer que dupla seja feliz

Publicado em 18/08/2021

Pelo menos até o episódio de terça-feira (17) não aconteceu nada entre Pyong Lee e Antonela na Ilha Record. O que não significa que ele vá reatar o casamento com Sammy Lee ou que eles não ficaram juntos após as gravações do reality.

A ex-esposa do explorador que havia publicado stories desabafando sobre a tristeza que estava sentindo, deu a volta por cima e agora disse que deseja o melhor para eles e que do casamento, só leva boas memórias, além do filho Jake, que teve com Pyong Lee.

Em nota divulgada, Sammy Lee disse: “A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim”.

Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas, né?! Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade. Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês“, disse a Assessoria de Imprensa da influencer, de acordo com a Revista Quem.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade