Tristeza

Sammy Lee desaba ao ver cena entre Pyong e Antonela na Ilha Record

Ex-esposa de participante compartilha momento difícil em seus stories

Publicado em 15/08/2021

A tão falada cena do edredom entre Antonela e Pyong ainda não aconteceu na Ilha Record, mas já causou um abalo emocional na ex-esposa do explorador. Os dois se separaram após os boatos de traição e, desde então, Sammy Lee segue sua vida sozinha com seu filho Jake.

A influencer compartilhou em seus stories um desabafo com sua imagem chorando após a exibição do programa na sexta-feira (13) e rapidamente apagou. Nas imagens, ela aparece chorando com a companhia de Jake, que brincava ao seu lado.

“Não existem plavaras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, disse Sammy Lee.

As duas partes envolvidas no suposto caso negam a traição, Antonela, por meio da assessoria de imprensa disse que as imagens vão provar que nunca tiveram nada e Pyong não atualiza as redes sociais desde o início do reality. A imagem do edredom deverá ir ao ar na segunda-feira (16).

Stories de Sammy Lee
Stories de Sammy Lee ReproduçãoInstagram

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade