Fique longe!

Sammu-Ramat toma decisão para impedir que atrapalhem seus planos

Rainha ordenará que Hurzabum nao dê mais aulas no Palácio

Publicado em 20/03/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Sammu-Ramat vai tomar uma decisão para impedir que atrapalhem seus planos e o de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) de seguirem como reis da Babilônia.

A vilã, que roubou o filho de Hurzabum (Rafael Almeida) e Rebeca (Bruna Pazinato) para substituir pela criança que deu à luz sem vida, proibirá o flautista de dar aula para Labash-Marduk. 

Ela vai mandar chamar o filho de Shag-Shag (Cássia Linhares) e dirá ao rapaz que ficou sabendo que ele andou ensinando o instrumento para seu filho, que agora é o príncipe.

Ele vai se defender afirmando que foi apenas uma vez, porque o garoto lhe pediu com muita vontade. “Aliás, ele é muito talentoso…”, tentará elogiar Hurzabum, que vai ser interrompido pela megera.

“Não interessa! Meu filho não nasceu para ser músico, ele nasceu pra ser rei“, lembrará a sacerdotisa, que vai castigar o súdito. “Por conta da sua rebeldia, eu mudei de ideia. A partir de agora está proibido de dar aulas aqui no palácio, entendeu bem?“, avisará Sammu, que vai tentar comprar o jovem.

“Eu não lhe quero mal Hurzabum, será melhor pra você se afastar. Eu posso lhe oferecer uma ajuda, uma compensação pela perda do lucro com as aulas“, dirá a malvada, que vai ver a proposta sendo recusada pelo bastardo de Nabucodonosor (Heitor Martinez).

Na sequência, ela comentará que ele sempre foi cheio de escrúpulos e vai se lembrar da infância com ele. No flashback, ainda menina, Sammu deixava claro para o amigo que queria riqueza e ele a lembrava que com ouro e riqueza não se compra algo sincero.

Revoltada, a filha de Zabaia (César Pezuolli) o chamava de pobre coitado e prometia que seria um dia a mulher mais amada e adorada de toda a Babilônia.

Em seguida, a rainha afirmará que seu destino se cumpriu e Hurzabum está ali, reverenciando-a. Neste momento, o rapaz vai rebater a loira. “Não te incomoda realizar o seu sonho à custa dos sangues de inocentes?”, perguntará o músico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade