O Rico e Lázaro

Sammu-Ramat tenta jogar Amitis contra Daniel

Vilã acusará Daniel de desrespeitar deuses babilônicos

Publicado em 05/11/2019

A maldade de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) agora encontrará um novo alvo: Daniel (Gabriel Gracindo). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a sacerdotisa do mal tentará manchar a imagem do governador da Babilônia perante a rainha Amitis (Adriana Garambone).

Tudo começa quando Daniel, após resgatar Lia (Tammy di Calafiori) e Naomi (Karen Marinho) da cela onde Larsa (Ricardo Martins) as deixou para morrer, leva as duas para serem tratadas no palácio. Sammu finge preocupação com as moças, mas, na primeira oportunidade, vai delatar Daniel para a imperatriz.

“Com licença, soberana. Preciso lhe falar com urgência. O governador e seus amigos trouxeram duas escravas, aparentemente moribundas, e estão cuidando delas no quarto de Beltessazar”, anuncia a filha de Zabaia (César Pezzuoli). “Vocês as viu?”, questiona a esposa de Nabucodonosor (Heitor Martinez).

“Sim. Quando fui oferecer ajuda. Mas ele não foi muito cortês ao recusar”, queixa-se a loira, maldosa. “O governador a desrespeitou?”, pergunta Amitis. “Não. Apenas deixou claro que não respeita os nossos deuses do mesmo modo que o soberano respeita a divindade deles”, responde Sammu-Ramat. “Como ousa agir de tal modo?”, diz Amitis, furiosa com a suposta atitude de Daniel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.  

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade