Sammu-Ramat reencontra o pai, Zabaia: “Você me abandonou!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O passado de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) voltará a assombrá-la nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Durante um passeio pelas ruas da Babilônia, a sacerdotista de Nabucodonosor (Heitor Martinez) acabará reencontrando Zabaia (César Pezzuoli), o pai que a vendeu quando adolescente.

Será Zabaia quem se aproximará da moça, chamando-a por seu nome de batismo, Nina. A princípio, a amante de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) negará ser quem ele pensa, mas logo deixará o rancor falar por si. “Você me vendeu como se eu fosse um nada! Eu era apenas uma criança. Você me abandonou! Sozinha! Com medo!”, esbraveja ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela tenta se desvencilhar, mas Zabaia a detém. “E vai deixar seu pai assim? Na penúria? Os deuses podem lhe castigar, minha filha. Ou prefere que todos saibam de onde você veio?”, diz ele, primeiro em tom de deboche, depois de ameaça.

Sammu-Ramat, então, finalmente compreende o que o pai realmente quer. “Verei o que posso fazer. Onde lhe encontro?”, questiona, com amargura na voz. “Estou num alojamento sujo e miserável no bairro Merraqués”, responde ele. “Darei notícias”, promete a loira. “Faça isso, filhinha. Porque eu sei onde encontrá-la”, acrescenta Zabaia, cínico, enquanto sua filha se afasta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais