Por pouco...

Sammu-Ramat propõe um casamento à Darice

Sammu ficará possessa ao saber que a serva quase vacilou

Publicado em 20/01/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Sammu-Ramat (Christine Fernandes) vai propor um casamento para Darice (Ana Zettel) como forma de compensar por ter falhado no plano para tirar o bebê de Shamiran (Gabriela Moreyra).

A serva, que foi orientada pela própria patroa a dar um jeito para dar um fim na criança, tentou matar a princesa com uma faca, mas falhou pela segunda vez. A criada, então, irá contar sobre o ocorrido para Sammu, que agradecerá pelo último plano não ter dado certo.

Foram os deuses que te impediram de cometer uma insanidade. Ia matá-la assim sem mais nem menos?”, questionará a sacerdotisa. Darice explicará que precisava consertar seu erro e Sammu justificará que atacá-la abertamente poderia incriminá-la, pois obviamente saberiam que ela foi mandada por alguém.

A empregada afirmará que é capaz de fazer qualquer coisa para atender a especialista em ervas e se mostrará decepcionada. “Não ouse choramingar. Estou farta de suas lamúrias”, responderá Sammu, que, então, terá um novo plano.

“Há uma outra maneira de me recompensar pelos seus deslizes. O que acha de se casar?”, perguntará a megera, aproximando-se da aliada. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade