Sammu-Ramat propõe um casamento à Darice

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Sammu-Ramat (Christine Fernandes) vai propor um casamento para Darice (Ana Zettel) como forma de compensar por ter falhado no plano para tirar o bebê de Shamiran (Gabriela Moreyra).

A serva, que foi orientada pela própria patroa a dar um jeito para dar um fim na criança, tentou matar a princesa com uma faca, mas falhou pela segunda vez. A criada, então, irá contar sobre o ocorrido para Sammu, que agradecerá pelo último plano não ter dado certo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram os deuses que te impediram de cometer uma insanidade. Ia matá-la assim sem mais nem menos?”, questionará a sacerdotisa. Darice explicará que precisava consertar seu erro e Sammu justificará que atacá-la abertamente poderia incriminá-la, pois obviamente saberiam que ela foi mandada por alguém.

A empregada afirmará que é capaz de fazer qualquer coisa para atender a especialista em ervas e se mostrará decepcionada. “Não ouse choramingar. Estou farta de suas lamúrias”, responderá Sammu, que, então, terá um novo plano.

“Há uma outra maneira de me recompensar pelos seus deslizes. O que acha de se casar?”, perguntará a megera, aproximando-se da aliada. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais