O Rico e Lázaro

Sammu-Ramat planeja matar Daniel

Vilã envenenará roupa do governador

Publicado em 23/11/2019

As maldades de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) têm agora uma nova vítima em vista. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a sacerdotisa pagã armará um atentado contra Daniel (Gabriel Gracindo), a fim de impedir que ele desvele os crimes cometidos por ela e por Beroso (Cássio Scapin).

O primeiro passo de Sammu é encomendar com o pai, Zabaia (César Pezzuoli), um punhado de sementes tóxicas. Em seguida, já de posse do sofisticado veneno, a amante de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) manda sua serva, Darice (Ana Zettel), invadir o quarto do governador e roubar uma peça de roupa dele.

Mais do que depressa, Darice cumpre as ordens da patroa e lhe entrega uma vestimenta de Daniel. Sammu-Ramat, então, dá seguimento ao seu plano e espalha as sementes venenosas pela roupa do rapaz.

O problema acontece no momento em que a vilã vai devolver as vestes de Daniel a seu devido lugar. Enquanto ela ainda está remexendo suas coisas, o governador da Babilônia entra em seu quarto para trocar de roupa – e Sammu, pega de surpresa, é obrigada a se esconder sob a cama dele para não ser pega. Será que ela vai se safar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade