Sammu-Ramat humilha Nitócris

Publicado há 6 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Sammu-Ramat (Christine Fernandes) vai humilhar Nitócris (Stephany Brito) ao flagrá-la mexendo nos pertences de Amitis (Adriana Garambone) no quarto real.

A filha de Nabucodonosor (Heitor Martinez) já terá sido alertada por Aspenaz (Saulo Rodrigues) de que não podia entrar sem permissão no dormitório que fora de sua mãe, mas a princesa vai alegar que a megera não pode ficar com tudo que era de sua matriarca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento em que estiver saindo com o servo, a megera chegará ao local e vai questionar a presença da jovem. “O que pensa que está fazendo, Nitócris?”, perguntará a vilã, que sem resposta, vai ser irônica com a esposa de Nabonido (Augusto Garcia)

Confesso que estou surpresa. Logo você, sem nada a dizer?“, indagará a soberana, que vai acusar a irmã de Evil (Kaiky Brito) de usurpar as riquezas do reino.

“Essa joia me pertence. É minha por direito”, alegará Nitócris, que vai ouvir da rival que ela precisa entender que perdeu muitos de seus direitos quando o irmão traiu o reino.

Este palácio não pertence mais à sua família, nem mesmo um grão de areia que estiver aqui dentro”, rebaterá a mulher de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), que vai exigir que a princesa devolva os brincos confiscados.

“Devolva de uma vez. Roubar riquezas é um crime gravíssimo. Imagino que não queira ser atirada aos leões por causa de um par de brincos”, argumentará Sammu-Ramat, que vai deixar claro que ela precisa entender de uma vez que sua dinastia não reina mais na Babilônia.

“Eu sei que é difícil pra quem foi bajulada a vida toda de repente perceber que não passa de uma qualquer, mas se insistir na sua arrogância morrerá da forma mais humilhante que existe”, opinará a imperatriz.

Na sequência, Nitócris vai pedir perdão para ela e justificará que não teve a intenção, fazendo sem pensar. Em seguida, a princesa vai deixar o quarto de Sammu, que desabafará com Darice (Ana Zettel).

Tudo que eu espero: uma desculpa pra me livrar dessa infeliz”, vai concluir a megera, que ordenará que levem para seu quarto todos os pertences que foram de Amitis.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais