O Rico e Lázaro

Sammu-Ramat e Nebuzaradã se beijam

Vilã romperá seu affair com Nabucodonosor

Publicado em 03/09/2019

Sammu-Ramat (Christine Fernandes) finalmente conseguirá o que mais queria: seduzir Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a vilã enfim conseguirá se aproximar do rapaz e os dois trocarão um beijo de tirar o fôlego na novela da Record TV!

Tudo começa quando Nabucodonosor (Heitor Martinez) procura Sammu-Ramat para avisar que os encontros entre eles precisam acabar. A malvada, então, decide que é hora de investir no homem que ama desde sua juventude, quando este a poupou de ser punida ao tentar roubar moedas de ouro.

Ela vai atrás de Nebuzaradã e lhe entrega o anel de Joaquim (Osmar Silveira), deixando-o surpreso. Os dois conversam e o soldado mau caráter a reconhece como a ladra a quem salvou há tantos anos.

Sammu-Ramat, por sua vez, confessa que sempre o desejou, desde aquele período. É o que basta para o guerreiro de Nabucodonosor se aproximar da malvada e beijá-la ardentemente, para sua total satisfação. É o início de uma intensa e tórrida parceria entre a dupla de antagonistas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade