Vingança

Sammu-Ramat e Nebuzaradã estão dispostos a por seu plano em ação

Dupla de vilões quer que chefe da Guarda assuma o trono

Publicado em 21/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (21), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Sammu-Ramat (Christine Fernandes) e Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) chegarão à conclusão de que já é hora de colocar seu plano de matar Evil (Kaiky Brito) e jogar a culpa em Asher (Dudu Azevedo) em ação.

A sacerdotisa vai tentar acalmar o marido, que se mostrará furioso com a decisão do novo rei de libertar Joaquim (Osmar Silveira). “Nabucodonosor deve estar arrancando as barbas com as mãos no mundo dos mortos de tanto desgosto”, vai opinar o chefe da Guarda.

“Não fique tão zangando, meu amor!”, exclamará a especialista em ervas, que vai ser rebatida pelo vilão. “Como não? Em seu primeiro dia de mandato, já demonstrou sua completa incompetência. Aquele verme não pode ser rei. Ele nos levará à ruína”, palpitará.

A megera vai lembrar o crápula que o filho de Amitis (Adriana Garambone) não ficará por muito tempo no sentado no trono e vai voltar a pedir que o esposo se acalme.

Eu não quero me acalmar. Eu quero a cabeça de todos eles arrancadas para que eu possa arremessá-las para além do Portão de Ishtar”, declarará o oficial, bastante nervoso.

Sammu, então, vai motivar o marido. “Você as terá. Testemunharemos a queda de cada um dos traidores. Lançaremos seus corpos em covas imundas. Basta que tenha paciência”, vai dizer a vilã, que será seguida por Nebuzaradã com sede de vingança.

“Paciência é nossa perdição. Preciso agir o quanto antes. Eu tenho que trazer o Exército e os sacerdotes pro meu lado, para que eles me apoiem. Então será o momento de matar Evil-Merodaque, esmagá-lo como o inseto que é e incriminar o Lobo de Judá pela morte do rei”, vai concluir o rapaz.

Na sequência, a sacerdotisa encherá a bola do marido. “E então sua vingança será completa e enfim sentará no trono do reino mais poderoso da Terra”, vai finalizar Sammu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade