Sammu-Ramat calunia Kassaia para Nebuzaradã: “Se entregou a um escravo”

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammu-Ramat (Christine Fernandes) não deixará Kassaia (Pérola Faria) em paz nem mesmo depois de morta. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a sacerdotisa do mal convencerá Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) de que sua esposa, antes de morrer, o traiu com Asher (Dudu Azevedo).

Tudo começa quando a filha de Zabaia (César Pezzuoli) encontra o amante abraçado às roupas da falecida. “Não encontrará consolo cheirando as roupas da defunta”, alfineta ela. “Eu não a mandei chamar. O que quer aqui?”, questiona Nebuzaradã, com a voz carregada de grosseria. “Tirá-lo desse estado lastimável. Esse desânimo não combina com você!”, protesta a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Suas palavras só me enfurecem! Saia daqui!”, esbraveja o irmão de Zac (Igor Rickli). “Pois então se enfureça! Um homem como você não pode ficar prostrado, sofrendo por uma mulher que não te merece”, retruca Sammu-Ramat. “Se alguém merecia meus sentimentos era Kassaia. Diferente de certas mulheres, ela era pura, doce. Não desonre a sua memória”, provoca Nebuzaradã.

Sammu-Ramat, então, dá uma sonora gargalhada. “Pura? Doce? Pelo visto não a conhecia direito, chefe da guarda. Sua esposa estava tão desesperada para ter um filho que concordou em se deitar com outro homem! Acreditava que você não poderia lhe dar um filho e se entregou a um escravo”, revela a vilã, acrescentando em seguida que o amante em questão teria sido Asher.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais