Pedra no caminho

Sammu-Ramat aconselha Nebuzaradã a matar uma pessoa

Nebuzaradã dirá que o colega é fidelíssimo à família real

Publicado em 03/03/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Sammu-Ramat (Christine Fernandes) vai aconselhar Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) a matar Arioque (Felipe Cardoso).

A sacerdotisa e o marido estarão conversando com Rabe-Sáris (Gustavo Leão) sobre o fato de todos os hebreus estarem no casamento de Joaquim (Osmar Silveira).

Rabe-Sáris vai comentar que Marduck poderia exterminar todos de uma só vez e a especialista em ervas opinará que do jeito que o rei está desprezando as divindades, não duvidaria nada que isso acontecesse.

O oficial, então, vai concluir que a insatisfação com Evil-Merodaque (Kaiky Brito) está fervilhando em todo o exército devido à decisão do imperador de tirar recursos do setor para dar melhores condições aos escravos.

Sammu-Ramat lembrará que eles apenas estão dando a corda ao soberano para que ele mesmo a coloque em seu pescoço e na sequência, Rabe-Sáris vai dizer que há uma coisa que o preocupa. “Há um certo general que não se voltará contra Evil: Arioque”.

Nebuzaradã vai comentar que o parceiro de trabalho é fidelíssimo à família real e Sammu constatará que ele pode ser um problema. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade