Samira e Talita viram dançarinas da Casa da Lua

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que Samira (Giselle Batista) e Talita (Michelle Batista) têm se mostrado da pá virada – desta vez, porém, elas passarão dos limites. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, as gêmeas decidirão se tornar dançarinas sensuais da Casa da Lua às escondidas dos marido, Shamir (Renato Rabello) e Tamir (Anderson Müller).

Cientes, é claro, de que a família Mayan jamais aprovaria esse tipo de ‘ofício’, a dupla primeiro cria uma estratégia. Elas preparam chás para adormecerem bem os respectivos esposos, que caem na armadilha como patinhos. Talita, então, fica cuidando dos dois bocós, enquanto Samira sai para dançar na taberna – a ideia é que, numa ocasião futura, ambas invertam as ‘funções’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samira então é recebida por Zabaia (César Pezzuoli) na Casa da Lua e, usando um lenço para cobrir o rosto, faz uma performance de dança pra lá de sensual, que encanta a todos os presentes. O problema é que Rabe-Sáris (Gustavo Leão) está na plateia e, mesmo com a face oculta, a gêmea de Talita teme ser reconhecida pelo cunhado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais