Samba, forró, pop e sertanejo estão na playlist do próximo SóTocaTop

Publicado em 13/09/2018

Raça Negra, Sorriso Maroto, Lexa, Wesley Safadão, Vitor Kley, Mano Walter e Breno & Caio César. Estes são os artistas mais ouvidos da semana nas rádios e plataformas digitais do Brasil e que estarão no ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 15.

No SóTocaTop, Luan Santana relembra Mili de Chiquititas, e revela queda por Fernanda Souza na infância

No ranking de forró, Wesley Safadão apresenta, ao vivo, a música “Romance com Safadeza”. O público acompanha a canção em coro e, ao fim, ainda emenda com os hits “O que que você está esperando” e “Eu quero é curtir, é dançar no show do Safadão”. Mano Walter, pela segunda vez no ‘SóTocaTop’, continua entre os tops mas, dessa vez, com “Não deixo não”, outra música ranqueada do artista.

SóTocaTop: No Programa desta semana Pop, axé e funk agitam a playlist

O Sol no SóTocaTop

Já “O Sol”, canção de Vitor Kley, está há várias semanas nas paradas e, por isso, o artista volta ao programa no ranking de música pop. Lexa, que faz sua estreia no programa, compõe a mesma lista, com “Sapequinha”. “Minha expectativa para participar do programa está nas alturas, porque estar em um dos rankings é a prova do reconhecimento do meu trabalho. Estou muito feliz”. Sobre a música, ela diz: “essa música sou eu em pessoa! Eu sou a própria sapequinha”, brinca.

Fechando os rankings, a playlist de samba traz Sorriso Maroto, comemorando o retorno do vocalista Bruno Cardoso ao grupo. Eles vão cantar “Chave e cadeado”. Raça Negra também foi uma das bandas de samba mais ouvidas no período e vai apresentar o pout-porri “Sozinho / Estou mal / Volta”.

Breno & Caio César

A aposta fica com Breno & Caio César, dupla de São Paulo, representantes de uma nova geração da música sertaneja, com “Mentirinha”. “Pra gente é uma grande felicidade estar no ‘SóTocaTop’ pela primeira vez, como a aposta, e com o Luan, que é um amigo nosso muito querido”. Sobre a apresentação, eles comemoram. “É muito bom sentir a energia do público e apresentar para todos essa música, que é muito pra cima. Desde a passagem de som, já colocamos todo mundo para dançar. Bom demais!”

A playlist da semana

Nesta semana, as músicas e artistas mais ouvidos pelo público nas rádios e internet – e que estarão no ‘SóTocaTop’ são:

· Wesley Safadão – “Romance com safadeza”

· Mano Walter – “Não deixo não”

· Vitor Kley – “O Sol”

· Lexa – “Sapequinha”

· Breno & Caio César – “Mentirinha”

· Sorriso Maroto – “Chave e cadeado”

· Raça Negra – “Sozinho / Estou mal / Volta”

· Luan Santana – “Quando a chuva passar”

O ‘SóTocaTop’ é exibido aos sábados, após o ‘Sai de baixo’. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, passa antes, às sextas-feiras, no Multishow, em uma parceria entre a Globo e o canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade