Insistência

Samara Felippo desabafa após questionamentos sobre retorno às novelas

Ela deixou claro que não tem recebido convites, mas continua trabalhando

Publicado em 05/08/2021

Longe das novelas desde 2019, quando esteve no ar na trama de Topíssima, da Record TV, Samara Felippo foi surpreendida por seus seguidores no Instagram ao abrir uma caixinha de perguntas para interagir com eles.

Aos 42 anos de idade, a atriz está no ar com a reprise de sua última novela na televisão e por conta disso muitos fãs ainda questionam sobre um possível retorno dela para a teledramaturgia. Porém, ela parece ter ficado chateada com a quantidade de perguntas repetidas sobre esse assunto.

Ela fez questão de deixar claro que a maior parte das perguntas foi sobre seu possível retorno às novelas. Mas também avisou que mesmo não estando atualmente na televisão, não está sem fazer nada. “Produzo, atuo na minha peça, escrevo, faço publicidade, faço cursos e sou mãe”, afirmou Samara.

“Preciso que me chamem e me convidem [para os processos de seleção de elenco]”, disse a atriz, que já havia falado recentemente sobre a falta de convites para retornar aos trabalhos na TV. “Pararam de me chamar”, havia declarado ela, também nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade