Desabafo

Samantha Schmütz nega que esteja entre participantes do The Masked Singer Brasil

"Jurei para mim mesma que nunca mais vou fazer programa com júri"

Publicado em 11/08/2021

A estreia do The Masked Singer Brasil na noite da última terça-feira (10), na TV Globo, gerou uma enorme repercussão nas redes sociais, principalmente porque o público ficou eufórico tentando descobrir quem estava pro trás das fantasias.

Porém, depois de algumas batalhas, apenas uma delas acabou tendo o artista por trás revelado. O primeiro eliminado da noite foi o cantor Sidney Magal, que estava vestido com a roupa de Dogão. Porém, vários outros nomes de celebridades surgiram entre as especulações do público.

Entre os nomes citados está o da atriz e cantora Samantha Schmütz, mas que já negou que a informação seja verdadeira através de sua conta no Instagram. Nos stories, a atriz fez questão de aparecer para negar que esteja no elenco misterioso do novo reality show da Globo.

“Bom dia, Brasil. Eu estou vendo aqui no Twitter, até amigos meus me mandaram: ‘Ah, você está no The Masked Singer’. Não, não estou… Não estou porque eu já fiz dois programas com júri e eu jurei para mim mesma que nunca mais vou fazer programa com júri”, começou dizendo Samantha, afirmando que também está doida para descobrir as pessoas. “Vamos descobrir juntos, mas eu… Já me tira”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade