Indireta

Samantha Schmütz detona atitude de Sarah Andrade sobre vacina e chama a ex-BBB de gado: “Mu”

A humorista deu a entender que a loira apoia Jair Bolsonaro

Publicado em 04/08/2021

Samantha Schmütz voltou a chamar atenção nas redes sociais nesta terça (3). A humorista reagiu de uma forma engraçada a uma notícia da ex-BBB Sarah Andrade.

Tudo aconteceu em uma postagem de Hugo Gloss no Instagram. O blogueiro revelou que Sarah fez uma live e assumiu que ainda não tinha tomado a vacina contra a covid-19.

Segundo a loira, ela estava sem tempo para comparecer a um posto, fato que foi muito criticado pelos internautas. Samantha fez coro e mandou um emoji de gado na publicação. “Mu”, escreveu, do lado da figura de uma vaca.

Trata-se de uma referência clara aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, chamados de “gado” pelos opositores. Para a atriz, a justificativa de Sarah a coloca neste grupo.

Vale lembrar que a consultora de marketing causou polêmica no BBB 21 ao dar declarações negacionistas sobre a pandemia. Além disso, afirmou que gostava de Bolsonaro. Os episódios culminaram em seu cancelamento por muitas pessoas, tanto que ela foi de favorita a eliminada do reality.

Além de Samantha, outros famosos criticaram a decisão de Sarah, como Sérgio Malheiros, Marcelo Serrado e Fiorella Mattheis. No Twitter, a loira se explicou.

“Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de ap, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada”, postou.

Samantha reage com emoji de gado em post sobre Sarah Andrade (Reprodução/Instagram)
Samantha reage com emoji de gado em post sobre Sarah Andrade (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade