Recordações

Samantha Schmütz chora no retorno das gravações do Vai Que Cola e lembra de Paulo Gustavo

"E é difícil recomeçar hoje sem ele no mundo"

Publicado em 04/08/2021

Na manhã desta quarta-feira (4), a atriz Samantha Schmütz surgiu emocionada em seus stories no Instagram. Ela se recordou do amigo Paulo Gustavo, que morreu após complicações da Covid-19 no dia 4 de maio.

Ela falou com os seguidores sobre estar voltando para as gravações do Vai Que Cola, do Multishow, mas que será muito difícil sabendo que o amigo não vai fazer parte. “Hoje é dia 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do Vai Que Cola, um programa criado para Paulo Gustavo fazer”, começou dizendo ela.

“E hoje faz três meses que ele faleceu. Me lembro do dia que ele me chamou, de onde a gente estava, que estava conversando com ele que já estava insatisfeita, queria sair do Zorra Total. E ele falou: ‘cara, tô fazendo um programa que vai ter um elenco incrível, tô indicando as pessoas, quer fazer?’. Eu falei: ‘quero’. E, aí, ele ligou para os diretores e botou pilha e por isso que eu estou no Vai Que Cola”, contou.

“Ele que montou esse programa e olha que vida longa, né? Nove anos já. E é difícil recomeçar hoje sem ele no mundo”, afirmou a atriz, que caiu no choro. “A gente tem que aproveitar cada segundo, a vida, dar valor para as pessoas que estão do nosso lado, nossa família. Tô falando isso pra mim também”, disse Samantha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade