Samantha Ayara vence The Voice Brasil e dá tricampeonato para Michel Teló

Publicado em 22/12/2017

A mineira Samantha Ayara, de apenas 20 anos, surpreendeu e venceu a temporada 2017 do The Voice Brasil, que teve sua final realizada nesta quinta-feira (21) ao vivo pela Globo.

Com a vitória, o sertanejo Michel Teló consegue um inédito tricampeonato no reality musical. Desde que entrou, em 2015, o cantor está invicto e consegue superar os outros técnicos.

Veja mais: Lulu Santos diz que “ama funk carioca” na final do The Voice e público não perdoa

Nesta final, o favoritismo estava com Vinícius D’Black, que fazia parte do time de Carlinhos Brown. Cantor one hit wonder da década de 2000, onde fez sucesso com Sem Ar, a vitória de D’Black era certa após a saída de Mariana Coelho nas semifinais.

Porém, seu desempenho na final foi criticado pelo público nas redes sociais. Enquanto isso, Samantha conseguiu emocionar e se sobressair perante D’Black e as outras finalistas, Carol Biazin (time Ivete Sangalo) e Day (Lulu Santos).

Samantha ficou emocionada e agradeceu ao público pela vitória. Em 2016, ela não foi aprovada nas audições às cegas, a primeira fase do The Voice Brasil, e prometeu voltar mais forte. Cumpriu e venceu o programa.

Em 2018, o The Voice Brasil já está com edição confirmada. Na finalíssima, Leifert disse que Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos continuarão como jurados do programa.