Salve-se Quem Puder faz referência à Avenida Brasil

A atriz imaginará que está sendo enterrada viva

Publicado há 6 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) continuará com seus devaneios. A atriz se imaginará sendo enterrada viva por Renzo (Rafael Cardoso) e Dominique (Guilhermina Guinle) e se lembrará de Carminha (Adriana Esteves), que enterrou Nina (Débora Falabella) viva em Avenida Brasil, sucesso de 2012 atualmente em reexibição.

Tudo acontece quando Kyra (Vitória Strada) alerta a amiga sobre os perigos em que Alexia se expõe ao sair com Renzo. Ela, então, sairá correndo da Labrador e cairá. Aí, começará a alucinar que está em uma cova. Quando a terra começa a cobri-la, ela vê Renzo e Dominique jogando a terra . “Agora só falta aparecer a Carminha! Por favor, pelo menos me deixa escolher a minha morte”, implorará Alexia, acordando do “sonho” em seguida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salve-se Quem Puder é uma novela criada e escrita por Daniel Ortiz, e conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais