Salvador se entrega para a polícia após suposto assassinato

O rapaz entrou em pânico após cometer o crime

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Tomás (Pedro Carvalho) recebe uma ligação de Bia (Joana de Verona) após Jorge (Diogo Morgado) ter levado um tiro e ir parar no hospital em estado grave. A moça pede para ele tentar encontrar Salvador (Rodrigo Paganelli), que foi o responsável pelo disparo.

Posteriormente, Tomás começa a tentar entender o que aconteceu, enquanto Salvador está arrasado e se sentindo extremamente mal por tudo o que aconteceu. O jovem não consegue parar de pensar que deixou o empresário caído ao chão e sangrando, acreditando até mesmo que ele morreu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas enquanto Jorge está no hospital, Tomás acaba fazendo uma grande descoberta sobre a tentativa de assassinato. A princípio, ele fica sabendo que Salvador roubou a arma de um dos seguranças e tentou cometer o crime, mas que graças a rapidez não deu certo.

Enquanto isso, sem saber o que pensar ou fazer, Salvador começa a ter um começo de crise de pânico. Já que está muito pensativo, ele acaba pedindo conselhos, mas ainda assim toma uma decisão inesperada. Ele vai até a delegacia e se entrega por ter supostamente matado Jorge Monteforte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro Verde

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio