Ouro Verde

Salvador se entrega para a polícia após suposto assassinato

O rapaz entrou em pânico após cometer o crime

Publicado em 17/04/2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Tomás (Pedro Carvalho) recebe uma ligação de Bia (Joana de Verona) após Jorge (Diogo Morgado) ter levado um tiro e ir parar no hospital em estado grave. A moça pede para ele tentar encontrar Salvador (Rodrigo Paganelli), que foi o responsável pelo disparo.

Posteriormente, Tomás começa a tentar entender o que aconteceu, enquanto Salvador está arrasado e se sentindo extremamente mal por tudo o que aconteceu. O jovem não consegue parar de pensar que deixou o empresário caído ao chão e sangrando, acreditando até mesmo que ele morreu.

Mas enquanto Jorge está no hospital, Tomás acaba fazendo uma grande descoberta sobre a tentativa de assassinato. A princípio, ele fica sabendo que Salvador roubou a arma de um dos seguranças e tentou cometer o crime, mas que graças a rapidez não deu certo.

Enquanto isso, sem saber o que pensar ou fazer, Salvador começa a ter um começo de crise de pânico. Já que está muito pensativo, ele acaba pedindo conselhos, mas ainda assim toma uma decisão inesperada. Ele vai até a delegacia e se entrega por ter supostamente matado Jorge Monteforte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro Verde

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade