Salvador jura vingar morte de Mafalda em enterro: “Não vou desistir enquanto não fizer justiça”

Publicado em 08/08/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Salvador (Rodrigo Paganelli) fará um emocionante discurso no enterro de Mafalda (Mónica Duarte), que tinha sido sequestrada. O jovem descobriu a morte da irmã após acordar de um coma e perceber que perdeu a sensibilidade da mão direita.

Sentado numa cadeira de rodas e com a cabeça enfaixada, Salvador chega perto do caixão recebendo as condolências dos familiares e amigos. “Ninguém conhecia a Mafalda tão bem quanto eu. Nós nascemos juntos, nós crescemos juntos, nós estudamos juntos. Pensando bem, foram poucas as vezes em que dois nos separamos nesses 18 anos de vida”, diz o rapaz chorando.

Em seguida, ele relembra o plano que os dois tinham de rodar o mundo como grandes pianistas. “Nós dois escolhemos a música. Nós adorávamos tocar juntos. O sonho de Mafalda e o meu sonho também, era formarmos um duo e nós íamos correr o mundo inteiro fazendo concertos. A Mafalda sempre foi uma pessoa especial.”

Vingança

Com todos em silêncio ouvindo as suas palavras, Salvador afirma não acreditar na maldade que fizeram à sua irmã e promete vingança. “Mafalda era muito mais do que uma pessoa só. Com a sua música ela criava novos mundos para as outras pessoas…”.

Nunca me conformarei que os últimos dias da minha irmã tenham sidos passados em cativeiro… Eu ouvi dizer que o culpado foi morto pelo o que aconteceu. Mas eu prometo a todos que não vou desistir enquanto não fizer justiça. Não vou desistir enquanto não tiver certeza que não existe mais nada e ninguém por trás do que aconteceu”, continua Salvador, ainda chorando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade