João Batista (Iano Salomão) vai ter de cortar um dobrado para lidar com a maldade da família de Herodes Antipas (Marcos Winter). Nos próximos capítulos de Jesus, o profeta divino sofrerá acusações sérias – e completamente infundadas – da parte de Salomé (Valentina Bulc).
Levada por Caius (Felipe Roque) até Batista, a sobrinha de Herodes não pensa duas vezes e começa a agitar a multidão contra o filho de Isabel (Cláudia Mello). “Esse homem atacou a minha mãe quando estavam sozinhos no rio!“, garante, falsamente, Salomé.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Alguns dos presentes defendem Batista, certos de que ele não seria capaz de fazer mal a alguém. Caius, então, resolve intervir para acabar com a confusão. “Nem mais uma palavra sobre Herodíade (Vanessa Gerbelli)! Ou voltarei aqui com os soldados para acabar com essa baderna“, ameaça.