MORRE?

Saída de Camila Queiroz faz disparar buscas sobre futuro de Angel em Verdades Secretas 2

A atriz interpretava a protagonista da trama

Publicado em 20/11/2021

Na última quarta-feira (17), a Globo anunciou, por meio de uma nota à imprensa, a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 antes do fim das gravações. Sem a atriz, que dá vida a Angel, a emissora já estuda uma alternativa.

O final da modelo na novela de Walcyr Carrasco tem causado curiosidade no público. De acordo com informações da coluna de Patricia Kogut, do O Globo, as buscas por “angel morre em verdades secretas 2” estão em alta no Google.

Além da personagem, também cresceu o interesse pela personagem de Julia Stockler, que ganhou projeção. O nome da atriz cresceu 400% nas pesquisas e “irina verdades secretas 2” aumentaram 2600%. De acordo com informações da jornalista Marcelle Carvalho, em sua coluna no portal Splash, as cenas da atriz estão sendo remanejadas  e uma dublê fará os momentos finais da personagem.

Na trama,  a modelo não deve ter um final feliz, o que pode ter gerado o descontentamento de Camila Queiroz. Após o anúncio de sua saída, a atriz publicou um texto se despedindo da personagem em seu perfil no Instagram. “Escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo“, escreveu ela, em parte da publicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade