RANYA

Said terá uma segunda esposa? Relembre o que acontece em O Clone

Personagem de Dalton Vigh é casado com Jade e seguirá tradição muçulmana

Publicado em 19/11/2021

O Clone está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, mostrando uma trama que mescla costumes brasileiros com muçulmanos. Said, papel do ator Dalton Vigh, segue a tradição islâmica e por isso pode se casar com mais de uma mulher.

Seu primeiro casamento, que foi com a protagonista Jade (Giovanna Antonelli), já foi ao ar. Apaixonadíssimo por ela, Said vai demorar para ter interesse em se casar novamente, mesmo Jade aprontando todas e demonstrando que não o ama.

No decorrer da trama, Jade vai engravidar de Said na mesma época em que decide pedir o divórcio. Desestruturada com a gestação repentina, ela desiste e acaba seguindo com o casamento, ainda que infeliz. Said, por sua vez, fica feliz da vida com a chegada da filha Khadija (Carla Diaz), ao mesmo tempo em que permanece morrendo de ciúmes de Jade com Lucas (Murilo Benício), o grande amor da vida dela que nunca foi esquecido.

Em meio a isso, quem correrá por fora será Nazira (Eliane Giardini), que vira e mexe pensará em possíveis pretendentes para serem a segunda esposa de Said. Esse também será o desejo de Jade, que não vê a hora de tirar Said de suas costas. Tão logo então começam a surgir moças para chamar a atenção do empresário. [continua depois da imagem]

Ranya (Nívea Stelmann) e Jade (Giovanna Antonelli) e com Said (Dalton Vigh) em O Clone (Reprodução)
Ranya Nívea Stelmann e Jade Giovanna Antonelli e com Said Dalton Vigh em O Clone Reprodução

Quem será a segunda esposa de Said

A primeira pretendente que aparece é Muna (Karina Bacchi). Linda e sedutora, mas ingênua, ela será conduzida por Nazira, que lhe dará conselhos de como atrair olhares de Said. Ela se veste ‘para matar’ e faz passos da dança do ventre, muito famosa entre os muçulmanos, conseguindo hipnotizar o marido de Jade. Contudo, Said ainda não estará pronto para se casar novamente.

O momento ideal só chegará algum tempo depois, quando Jade recomeçar fortemente a decepcionar Said. Com desejo de fuga e ainda apaixonada por Lucas, ela vai demonstrar que não está nem aí para seu casamento. Amargurado, ele decidirá procurar outra esposa.

Ranya, papel da atriz Nívea Stelmann, será escolhida para a segunda esposa de Said em O Clone. Sonhadora, mas sem papas na língua, ela chegará na família se sentindo inferior por conta do grande amor que Said tem por Jade. Entretanto, a cada vacilo cometido pela sobrinha de Ali (Stênio Garcia), Ranya passa a se sentir mais forte, e as duas começam a viver grandes embates, sobretudo em relação à Khadija, que não suporta a outra esposa do pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade