COM A CORDA TODA

Said em O Clone, Dalton Vigh grava novela do SBT e série inédita

Ator será Pendleton em Poliana Moça e poderá ser visto no Star+

Publicado em 22/11/2021

O Clone está sendo reprisada na Globo, mostrando a atuação de Dalton Vigh há exatos 20 anos atrás. Na trama de Gloria Perez, ele interpreta Said, o marido possessivo de Jade (Giovanna Antonelli). Mas além da novela de 2001, o ator grava atualmente outros dois projetos.

O primeiro é a novela Poliana Moça, a continuação de As Aventuras de Poliana, que está marcada para começar em abril no SBT. Recentemente, o Observatório da TV publicou dois spoilers do personagem de Vigh no folhetim infanto-juvenil, o sr. Pendleton.

Em se tratando de outras produções inéditas, Dalton Vigh também compõe o elenco da série Não Foi Minha Culpa, produzida para entrar no catálogo do streaming Star+ em 2022. O seriado tem a direção de Susanna Lira e narra histórias de feminicídios e violências de gênero, todas baseadas em fatos verdadeiros. O ator contracena com Malu Mader e Lorena Comparato no projeto.

Lembrando que Vigh ainda está presente na série A Divisão, gravada em 2019. A produção pode ser assistida no Globoplay. Isto é: o ator marca território em multiplataformas, mostrando que está com a ‘corda toda’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade