Disputa de casais

Saiba tudo sobre temporada 2022 do Power Couple Brasil

Reality entra no ar na primeira segunda-feira de maio

Publicado em 28/04/2022

A Record TV se prepara para lançar uma nova temporada do Power Couple Brasil. Pelo segundo ano consecutivo sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show estreia na próxima segunda-feira (2), a partir das 22h45, com exibição de segunda a sábado.

Neste ano, além das já tradicionais provas com os maridos e as esposas, há grande expectativa em relação  a convivência entre eles, que promete ganhar espaço. As segundas e terças, têm provas dos homens e mulheres. Quarta é dia de prova dos casais e formação de DR ao vivo.

Às quintas, tem pós DR e eliminação ao vivo. Sexta é a vez das pós eliminação e festa com flash ao vivo. Por fim, no sábado, o público da Record TV acompanha tudo que rolou na festa da noite anterior. 

A casa do Power Couple em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, foi totalmente repaginada. Os quartos tem decoração inspirada nas paisagens da natureza, como selva, geleira, brejo, fundo do mar, cachoeira, aurora boreal, caverna, savana e deserto.

Uma das novidades são os quartos surpresas. As acomodações vão ser escolhidas por meio de uma dinâmica, de modo que os casais escolhem oponentes para habitar as áreas da casa sem saber como elas são por dentro.

Lidi Lisboa e Lucas Selfie estarão no portal R7.com e no PlayPlus com entrevistas com os casais eliminados e quadros especiais com os melhores momentos da temporada. Tem também o podcast sobre os bastidores, com Dani Bavoso e Felipe Gladiador. 

A temporada 2022 do Power Couple Brasil conta com 13 participantes. A lista completa está disponível no Observatório da TV. Rodrigo Carelli, diretor do programa, contou que antes de definir os competidores, teve uma lista com cerca de cem casais prováveis.

“Tínhamos uma lista de cem e, a partir desses cem, a gente começa um trabalho de pesquisa e sondagem. Com a lista menor, fazemos uma entrevista mais aprofundada”, revelou o diretor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade