Novidade

Saiba tudo sobre o Rio Shore, novo reality da MTV e Paramount+

A atração promete ser bastante quente e agitar o público

Publicado em 28/09/2021

Diretamente de Búzios (RJ), o Rio Shore está chegando na noite da próxima quinta-feira (30), às 22h, para as festas mais épicas, as pegações mais quentes, as resenhas mais sem-noção, as tretas mais avassaladoras e, sem dúvidas, a experiência mais bombástica que cada um destas pessoas a seguir já viveu. 

Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo são os participantes que passaram pouco mais de um mês morando juntos e fizeram absolutamente TUDO para entregar um bom conteúdo.

Cenas do Rio Shore
Cenas do Rio Shore DivulgaçãoMTV

Chegando ao Brasil como produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução a partir dos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

Para a gravação do reality, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para se assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por Covid-19. Uma “bolha” foi criada em Búzios e, durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, fato que também ocorria, periodicamente, com todos os envolvidos sejam do elenco ou da equipe técnica.

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, e produzido pela Endemol Shine Brasil .

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade