Nas noites de sábado

Saiba tudo sobre o primeiro episódio do Duelo de Mães

O reality show teve sua estreia marcada para o próximo dia 21 de agosto

Publicado em 11/08/2021

No próximo dia 21 de agosto, Ticiana Villas Boas está de volta à Band, às 20h45, no comando do Duelo de Mães, nova atração culinária da emissora. Mães e familiares famosos focam em uma disputa que promete aquecer o coração do público.

A atração que vai ao ar nas noites de sábado do canal, trará desafios que podem levar à vitória ou à eliminação em questão de segundos. O duelo conta com a consultoria gastronômica do chef Dalton Rangel, que julga os resultados e propõe novos embates. O formato do programa foi criado pela apresentadora e produzido por sua própria produtora, a Kinok Vídeo.

A temporada, de 13 episódios, contará com participações especiais de Bruno, da dupla com Marrone; Negra Li; Karina Bacchi; Fabiano, da dupla César Menotti e Fabiano; Zeca Camargo; Daiane dos Santos; João Neto e Frederico; banda Melim; Tierry; entre outros famosos.

Primeiro episódio

Acompanhado da esposa, Marília Gabriela, Fabiano, dupla de César Menotti, leva a mãe Elsi para duelar com Celina, mãe dos sertanejos João Neto e Frederico. Na primeira prova, cada uma decide fazer o prato preferido da família: carne de panela na cebola e feijão tropeiro, respectivamente.

Quem vencer, ganha um ponto na contagem final dos votos que serve como critério de desempate. Já no segundo desafio da noite, Fabiano e João Neto arregaçam as mangas para preparar uma receita proposta por Dalton Rangel. O dono do melhor prato conquista uma vantagem importante: uma consultoria de três minutos com o chef na fase final da competição.

Na última prova, as matriarcas são desafiadas a elaborar um outro prato, que talvez nunca tenham ouvido falar, deixando o jogo ainda mais emocionante. Ao final, as celebridades experimentam as duas receitas e escolhem uma delas. As respostas podem tornam as mães vencedoras ou eliminá-las de vez da competição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade