DAVI

Saiba tudo sobre o personagem de Rafael Vitti em Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo

A trama tem estreia marcada para fevereiro

Publicado em 22/12/2021

Próxima novela das seis, Além da Ilusão tem previsão de estreia para fevereiro de 2022, ficando no lugar de Nos Tempos do Imperador. Protagonista da trama, Davi (Rafael Vitti) tem o sonho de se tornar o maior ilusionista do Brasil. 

Quem observa sua vida rodeada de desafios, não imagina que ele é de uma família rica, mas que o pai perdeu todos os bens com a crise de 1929. Órfão de mãe e pai, ele aprendeu seus primeiros truques com o seu falecido avô.

É no ilusionismo que o rapaz encontra sua verdadeira vocação e consegue sobreviver com o trabalho. “Davi tem esse sonho de ser um grande mágico. É muito talentoso e generoso, uma pessoa bondosa, de bom coração, que sofre uma grande injustiça, mas não perde as esperanças, sabe? Ele é uma pessoa que acredita e é um personagem muito forte. Vai ser bem interessante dar vida a ele”, avalia Rafael Vitti.

No final dos anos 1930, ele chega a Poços de Caldas, em Minas Gerais. Por lá, uma reviravolta muda os rumos de sua vida. Uma apresentação na praça faz o jovem conhecer Isadora (Sofia Budke), que está na cidade para comemorar o aniversário da irmã, Elisa Tapajós (Larissa Manoela). O encontro marca os caminhos das duas famílias para sempre.

Para viver o personagem, Rafael estudou bastante sobre mágica e buscou se aprofundar no período em que se passa a novela. “Procurei aprender de verdade a ser um mágico, porque é uma arte bem complexa. Eu fiquei bastante tempo me dedicando a isso. Além disso, fiz um trabalho aprofundado para o personagem com as preparadoras Beta e com a Cris Moura, e andei estudando sobre a época”, conta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade