Mais

Saiba tudo sobre o novo jornal da GloboNews na faixa vespertina

Comando é de Julia Duailibi e Tiago Eltz

Publicado em 07/08/2022

Recentemente a GloboNews precisou promover uma dança das cadeiras no comando de seus telejornais. Após a saída de Carlos Tramontina da, José Roberto Burnier assumiu o comando do SP2 e deixou o Conexão GloboNews. Com isso, Christiane Pelajo saiu do Edição das 16h rumo ao posto de Burnier nas manhãs do canal de notícias.

Agora, a GloboNews se prepara para estrear um novo telejornal vespertino, que vai ocupar o horário de Pelajo. O GloboNews Mais entra no ar no dia 15 de agosto e será comandado por Julia Duailibi e Tiago Eltz, que volta ao Brasil após três anos como correspondente nos Estados Unidos.

De acordo com informações de Gabriel de Oliveira, do TV Pop, o novo jornal da tarde vai privilegiar as editorias de política e economia, com um formato mais conservador, na contramão da crescente tendência de informalidade, adotada nos últimos anos. Os apresentadores vão ficar em uma bancada. 

Com Júlia à frente do novo projeto, sua vaga no Em Ponto, que começa às 6h, passa a ser ocupada por Cecília Flesch ao lado do comentarista Octávio Guedes. De acordo com Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a escolha de Duailibi para o GloboNews Mais é vista como uma promoção, indo para um horário mais competitivo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade