Gustavo Corasini

Saiba tudo sobre o caso de atropelamento que feriu ator mirim de Pantanal e matou amigo da mesma idade

Ator interpretou Tadeu na primeira fase da novela da Globo

Publicado em 25/08/2022

O ator Gustavo Corasini, de 12 anos, foi atropelado na tarde de ontem (terça-feira, 23) na rua em que reside com a família no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. O garoto ficou conhecido nacionalmente ao interpretar a versão infantil de Tadeu (José Loreto) em Pantanal, novela que é sucesso no horário nobre da Globo.

De acordo com informações do portal G1, Gustavo e um amigo da mesma faixa etária estavam decorando a rua para a Copa do Mundo, em frente ao condomínio onde o ator mirim vive, quando foram atropelados de forma acidental por uma vizinha. O amigo de Gustavo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Gustavo passou por uma cirurgia e está internado em um hospital paulistano – cuja identidade não será divulgada para preservar a privacidade do ator, familiares e demais envolvidos. Ele teve ferimentos no braço, na perna e na bacia. No perfil do ator no Instagram, a família dele deu mais detalhes do ocorrido.

Ontem, por volta das 17h, o Gustavo e a turminha do condomínio estavam fazendo fitinhas para enfeitar a rua para a Copa do Mundo. Um pedreiro de uma casa vizinha caiu e o resgate foi socorrer – e eles [crianças], curiosos, foram ver o que tinha acontecido“, relata o comunicado, divulgado na sessão Stories.

Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem, se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos. O Gustavo quebrou o braço, perna e fraturou bacia. Passou por cirurgia e está em recuperação. Seu amigo infelizmente não resistiu“, conclui a nota.

De acordo com a revista Quem, a responsável tem 53 anos e já foi indiciada pelo caso, registrado como “homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo” pelo 50º Distrito Policial. O termo ‘culposo’, cabe ressaltar, é adotado quando o aparente crime é praticado de forma não-intencional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade