Saiba tudo sobre a próxima prova do anjo do BBB 17

Publicado em 17/02/2017

Durante a edição da última quinta-feira (16), o apresentador do BBB 17, Tiago Leifert, revelou detalhes de como deverá ser a próxima prova do anjo que deverá acontecer neste sábado (18).

A prova consiste em interpretarem ‘A lenda do Lobisomem’ em um teatro de marionetes. Cada brother ficará responsável por uma função como explica Leifert: “Eles vão se dividir em funções como ator, atriz, sonoplasta, contra-regra, diretor, narrador…”.

Ao fim da encenação, o grupo deverá se autodefinir no quesito desempenho, tendo como opção “bem” ou “mal”. Em caso dos brothers escolherem a plaquinha “bem”, o novo anjo será aquele que tiver como função “sonoplasta”. Se o grupo optar pela placa “mal”, o anjo será aquele que tiver como função “Tonhão”.

Durante esta sexta-feira, os confinados receberam as primeiras instruções para a realização da prova: “Escolham as suas funções e partam para o ensaio. Vocês terão um dia de preparação para o grande espetáculo” disse Pedro após ler as instruções.

Até então, foram definidas provisoriamente as funções, e se nenhum brother trocar de posição, Ieda que ficou com o cargo de sonoplasta, deverá ganhar a prova do anjo em caso de considerarem que foram “bem”. Caso o grupo defina que foram “mal”, Manoel, que ficou com a função de Tonhão, se tornará o novo anjo.

Por: Álvaro Penerotti

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade